Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os melhores personagens de Friends, segundo o público

Em uma votação no Ranker, os espectadores escolheram quem são os favoritos do sitcom

Redação Publicado em 10/05/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends (Foto: Divulgação/Warner Bros.)
Friends (Foto: Divulgação/Warner Bros.)

Os protagonistas de Friends, Chandler, Monica, Joey, Ross, Phoebe e Rachel, são muito amados pelo público. Não só eles, mas todo o elenco, mesmo que com poucas aparições, fizeram história ao longo dos dez anos de sitcom. 

+++LEIA MAIS: 7 motivos para acreditar que Rachel e Joey formavam o melhor casal de Friends [LISTA]

Estrelado por Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey), Matthew Perry (Chandler) e David Schwimmer (Ross)Friendsé um dos maiores sitcoms da história.

Com dez anos acompanhando os seis personagens principais, certamente é difícil não se apegar ou se identificar com um deles. Cada um com suas diferentes características, são os responsáveis por construir a imagem tão única de Friends - e inclusive ganharam Funko Pop, Legos e outros bonecos que os representem.

+++LEIA MAIS: Quanto os atores de Friends ganham até hoje com os direitos autorais?

O sarcasmo de Chandler, o amor de Monica, a determinação de Phoebe, a lealdade de Joey, o amadurecimento de Rachel e até mesmo as 'aulas' de Ross são inesquecíveis. Assim como a risada de Janice, ou o amor incompreendido de Gunther por Rachel, e o progresso de Mikeforam muito importantes para as narrativas paralelas na vida dos protagonistas. 

As dez temporadas de Friends trouxeram muitas lições sobre a vida adulta - seja com família, amigos, relacionamentos e muito mais. Além disso, a série também apresenta o amadurecimento, evolução e superação de traumas e inseguranças de cada um dos protagonistas - o que faz com que o público se aproxime deles. 

+++LEIA MAIS: 8 cenas de Friends que certamente fizeram você chorar - e farão de novo [LISTA]

Assim, através do Ranker, o público votou em qual eles acreditam que seja o melhor personagem de Friends. Listamos aqui o resultado:

1. Chandler Bing

2. Joey Tribbiani

3. Phoebe Buffay

4. Rachel Green

5. Monica Geller

6. Ross Geller

7. Mike Hannigan

8. Jack Geller

9. Janice Goralnik

10. Gunther

11. Ugly Naked Guy

12. Dr. Richard Burke

13. Estelle Leonard

14. Ben Geller

15. Will Colbert

16. Emma Green-Geller

17. Mr. Heckles

18. David, the Scientist Guy

19. Erica

20. Mr. Treeger


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL