Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os Mercenários poderá ganhar sequência

Longa-metragem de Sylvester Stallone estreia nesta sexta, 13

Da redação Publicado em 11/08/2010, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sylvester Stallone já está pensando na sequência de <i>Os Mercenários</i> - AP
Sylvester Stallone já está pensando na sequência de <i>Os Mercenários</i> - AP

Os Mercenários, longa-metragem estrelado, dirigido e escrito por Sylvester Stallone estreia nas salas de cinemas nacionais nesta sexta, 13, mas o ator já está pensando em uma sequência para o filme.

Em entrevista ao jornal norte-americano Los Angeles Times, Stallone revelou que se Os Mercenários for bem sucedido em termos de bilheteria, um próximo filme poderá ser elaborado. "Se der certo, conseguiremos um pouco mais de dinheiro para a sequência", contou. "Eu já tenho uma ideia pronta. As pessoas pensam que fazer uma sequência é fácil, mas não é porque você precisa do elemento surpresa. Tentarei algo bastante radical."

Em maio deste ano, ao comentar que havia desistido de fazer o longa Rambo 5, Stallone demonstrou que a sequência de Os Mercenários já fazia parte de seus planos e que já estava trabalhando no projeto - sem, no entanto, entrar em detalhes.

O produtor Avi Lerner também comentou ao FilmTV sobre a possibilidade de um segundo filme durante a pré-estreia em Londres, na segunda, 9. "Todos queremos fazer mais um e já estamos trabalhando nisso. A gente se divertiu muito fazendo o primeiro", disse. "Temos que esperar para ver como foi a abertura do filme nas bilheterias, mas estou muito confiante de que voltaremos. Queremos reunir ainda mais nomes para o próximo round e já estamos pensando em quem chamar." Mais informações deverão ser divulgadas em breve.

Na trama do filme, um grupo de mercenários se direciona à América do Sul visando combater um ditador local - algumas imagens foram gravadas no Brasil, em abril do ano passado, no Rio de Janeiro e em Mangaratiba. Além de Stallone, o elenco conta com a brasileira Gisele Itiê, Jet Li, Jason Statham, Mickey Rourke, Dolph Lundgren, Eric Roberts, Terry Crews e Randy Coutur. Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger fazem participações especiais.