Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os Muppets gravarão cover de “Smells Like Teen Spirit”

Banda dos famosos fantoches preparou homenagem ao Nirvana na trilha sonora de Os Muppets

Redação Publicado em 12/10/2011, às 14h45 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Muppets gravarão cover do Nirvana na trilha sonora de seu novo filme - Foto: Reprodução
Os Muppets gravarão cover do Nirvana na trilha sonora de seu novo filme - Foto: Reprodução

Os Muppets gravarão cover do clássico “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana, na trilha sonora do longa-metragem Os Muppets. As informações são do site do semanário britânico NME.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A banda The Muppets Barbershop Quartet elaborará sua própria versão para o clássico do disco Nevermind (de 1991) no filme que tem data de lançamento marcada para 2 de dezembro aqui no Brasil. A trilha ainda contará com um cover de “Forget You” (versão mais comportada do hit “Fuck You”, de Cee Lo Green).

Como anteriormente divulgado, Dave Grohl, ex-baterista do Nirvana e atual frontman do Foo Fighters, fará uma participação no filme substituindo Animal, baterista original dos Muppets, que será submetido a um tratamento de controle de raiva, tendo que se ausentar de seus compromissos com a banda de fantoches.

O novo filme conta com roteiro e atuação de Jason Segel (estrela da série How I Met Your Mother), além de trazer no elenco também nomes como Jack Black, Ricky Gervais e Lady Gaga. A trilha sonora chega ao mercado norte-americano em 22 de novembro.