Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os piores personagens da TV dos anos 2000, segundo site [LISTA]

Pessoas de Friends, How I Met Your Mother e até desenhos infantis foram listados

Redação Publicado em 08/07/2020, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ted Mosby. (Foto: How I Met Your Mother / Reprodução)
Ted Mosby. (Foto: How I Met Your Mother / Reprodução)

Alguns programas televisivos do início dos anos 2000 continuam nos corações do público até hoje, como no caso de comédias como Friends e How I Met Your Mother. Apesar de ocupar um lugar de prestígio na memória do público, muitos personagens se tornaram odiados - e nem os desenhos infantis escapam disso.

O site ScreenRant listou os personagens mais odiados pelos telespectadores em programas transmitidos nesse período.

+++ LEIA MAIS: Os Simpsons previu ‘bar dentro de petshop’ do Rio de Janeiro; confira

Ted Mosby - How I Met Your Mother

O protagonista da sitcom se tornou o personagem mais odiado do programa aos poucos, como lembra a publicação, pelo egoísmo, obsessão por encontrar amor e infidelidade em relacionamentos.


Caillou - Caillou

Sim. Caillou, uma criança curiosa de apenas quatro anos, é um dos personagens mais odiados pelo público - pelo menos entre os adultos - pelo comportamento birrento e chorão nos episódios. Existem diversos artigos publicados na internet com críticas ao protagonista da animação.

+++ LEIA MAIS: Os 3 crossovers mais aleatórios em desenhos animados - e que você possivelmente não lembra

Caillou (Foto: Reprodução/ScreenRant)

Jeremy Jamm - Confusões de Leslie

Em constante conflito com a protagonista da sitcom, Jeremy Jamm é o personagem mais detestado do programa. Como lembra o ScreenRant,Jamm é extremamente machista e condescendente com todos, além de criar confusão até conseguir o que deseja.

(Foto: Reprodução/ScreenRant)

Angelica Pickles - Rugrats: Os Anjinhos

Outra personagem de animação infantil detestada é Angelica Pickles, de Rugrats: Os Anjinhos. Clássica filha única, a menina é classificada pela publicação como egoísta, birrenta, mandona e manipuladora entre os outros bebês.

+++ LEIA MAIS: Por que é importante repensar no machismo em séries antigas como Friends e How I Met Your Mother? [ANÁLISE]

(Foto: Reprodução/ScreenRant)

Emily Waltham - Friends

A personagem campeã na lista de mais odiada da televisão no começo do milênio é Emily Waltham, apesar de muitas pessoas considerarem Ross Geller merecedor do posto. O ScreenRant explicou a escolha pelo comportamento egoísta no relacionamento quando se casou com o irmão de Monica.

(Foto: Reprodução/ScreenRant)

+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO