Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os primeiros 19 filmes da franquia 007 estão de graça no YouTube... Dos EUA

Os fãs do espião britânico agora podem ver todos os atores que deram vida a ele, exceto Daniel Craig, de graça

Redação Publicado em 08/12/2020, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
007 Contra Goldfinger (foto: reprodução/ Warner)
007 Contra Goldfinger (foto: reprodução/ Warner)

Boa notícia para os fãs de 007 e aguardam a estreia de Sem Tempo para Morrer, os primeiros 19 filmes de James Bond estão disponíveis gratuitamente para assistir no YouTube. Infelizmente, apenas para usuários localizados nos EUA.

Para aqueles que se encontram no território norte-americano, todas as aventuras dos James Bond vividos por  Sean Connery, David Niven, George Lazenby, Roger Moore, Timothy Dalton e Pierce Brosnanestão de graça na aba "filmes e séries" do YouTube.

+++LEIA MAIS: Qual é o melhor filme da saga 007, segundo os fãs

O fã residente nos Estados Unidos agora tem acesso a todas as diferentes visões sobre o 007. Desde a elegante e mortal versão de Connery até a mais animada interpretação de Roger Moore ou o extravagante herói de ação de Pierce Brosnan.

Enquanto isso, a última vez de Daniel Craig na pele de James Bond tem estreia marcada nos cinemas mundiais em 2 de abril de 2021, porém a data pode ser alterada em função da pandemia de Covid-19.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL