Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rolling Stones farão quatro shows em novembro, diz revista

A banda realizaria duas apresentações na O2 Arena, em Londres, e duas no Barclays Center, no Brooklyn, em Nova York

Redação Publicado em 30/08/2012, às 16h32 - Atualizado às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rolling Stones - AP
Rolling Stones - AP

Os Rolling Stones, que estão em Paris gravando seu novo álbum, podem fazer quatro shows em novembro, informou o site da revista norte-americana Billboard. Serão duas apresentações na O2 Arena, em Londres, e duas no Barclays Center, no Brooklyn, em Nova York. Richard Branson e o produtor australiano Paul Dainty estão no comando da produção e uma fonte do veículo disser que os Stones vão receber US$ 25 milhões pelos quatro shows.

Rolling Stones 50 anos: uma carreira em fotos

No início do ano, Mick Jagger (foto) e Keith Richards disseram que não iriam sair em turnê para comemorar o 50º aniversário de carreira da banda, o que incluiu não participaar nas cerimônias dos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres.

O começo do mito: há cinco décadas acontecia o primeiro show de uma banda de jovens londrinos que viria a se chamar The Rolling Stones.

Porém, em julho, Richards comentou sobre a possibilidade de apresentações ao vivo durante uma entrevista para a BBC: “Estamos brincando com a ideia e fizemos alguns ensaios”, disse ele. "Nos reunimos e isso foi tão bom. Estamos trabalhando em algumas coisas. Eu acho que vai rolar, mas ainda não sei dizer quando."