Os Simpsons esconde um casal gay há décadas?

Os produtores da animação já deram várias pistas sobre um possível relacionamento de dois personagens da série

Redação Publicado em 15/04/2020, às 08h39

None
Carl e Lenny em Simpson (Foto: Reprodução)

Os Simpsons pode ter escondido um casal gay há décadas na narrativa da animação. De acordo com o Uol, os espectadores suspeitam do relacionamento de dois personagens, Lenny e Carl.

Lenny, apelido de Leonard, é supervisor técnico da usina nuclear de Springfield e parece pela primeira vez no episódio “Life on the Fast Lane”.  Já Carl, diminutivo de Carlton, é supervisor de operações de segurança e surge no episódio “Homer’s Night Out”. 

+++ LEIA MAIS: Claro, Os Simpsons também previram o meme do caixão; veja

Antes mesmo de começar a trabalhar ao lado dos dois personagens na usina, Homer Simpson conheceu os dois amigos, que, mais tarde, se tornaram melhores amigos dele. 

Porém, diferente do relacionamento que possuem com Homer, Lenny e Carl estão quase sempre juntos e já apareceram de mãos dadas na série. Os dois também demonstram comportamentos típicos de casal, como quando Lenny falou dos próprios sentimentos e Carl evitou o assunto.

+++ LEIA MAIS: Os Simpsons ganha abertura com tema de quarentena por família entediada [VÍDEO]

Além disso, Lenny esculpiu uma montanha em homenagem ao amigo e viu o rosto de Carl ao olhar para as estrelas de Springfield. Outro pequeno detalhe é uma foto publicada em um jornal criado por Lenny em que um retrato de Carl é visto na casa do colega.

Carl também já  deu pistas sobre o relacionamento e disse: “são declarações como essa que fazem as pessoas pensarem que somos gays”.

Apesar dos dois personagens já terem mencionado antigas namoradas e se relacionarem com amantes ao longo da série, os produtores não deixam de dar pistas sobre a sexualidade dos personagens para os espectadores.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA