Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os Simpsons ganha abertura com tema de quarentena por família entediada [VÍDEO]

O vídeo viralizou no Twitter após a publicação nesta quarta, 8

Redação Publicado em 09/04/2020, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Simpsons (Foto: Reprodução)
Os Simpsons (Foto: Reprodução)

Uma família recriou a abertura de Os Simpsons para ajudar a evitar o tédio devido ao isolamento e distanciamento social por conta do coronavírus. Os Sutherlands, de Ontário, no Canadá, decidiram usar as fantasias de Halloween dos personagens e recriaram o clássico. 

+++ LEIA MAIS: Grey's Anatomy previu coronavírus antes de Os Simpsons; entenda

No vídeo, Joel A. Sutherland e a família assumem os vários personagens de Os Simpsons, incluindo um integrante que se apresenta como Bart Simpson: "Vou me distanciar socialmente", escreve na lousa. 

A abertura original mostra Bart escrevendo linhas repetidas, que mudam de episódio para episódio, no quadro da escola como parte da detenção dele. O vídeo reimaginado foi publicado no Twitter nesta quarta, 8. 

+++LEIA MAIS: The Simpsons teve erro de continuidade na abertura por 20 anos; veja

Assista ao vídeo:

O vídeo já conta com mais de 500 mil visualizações no Twitter. Nele, os Sutherlands encerram a performance caídos no sofá e fazendo movimentos para marcar distância e se lembrar de evitar o contato físico por conta do distanciamento social. 

+++LEIA MAIS: Kevin Feige dubla Chinos, versão de Thanos, em novo episódio de Os Simpsons; assista

Joel disse à NME: "Minha família e eu nos divertimos muito criando vídeos durante a pandemia e não conseguimos acreditar que a publicação de ontem viralizou! A melhor parte foi ver quanta alegria e felicidade isso trouxe para as pessoas ao redor do mundo em um momento em que mais precisamos disso."


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK