Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os Simpsons ‘previu’ coronavírus - e até que Tom Hanks ia ficar de quarentena

A série conhecida por imaginar que Donald Trump seria presidente dos EUA anos antes da candidatura teve mais um episódio correspondido pela realidade

Redação Publicado em 16/03/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hanks na cerimônia do Oscar 2020 e em Os Simpsons (foto: reprodução/ Fox)
Tom Hanks na cerimônia do Oscar 2020 e em Os Simpsons (foto: reprodução/ Fox)

Os Simpsons é conhecido por ter antecipado várias vezes a presidência de Donald Trump. Agora, os fãs acreditam também que a série animada previu também o surto de coronavírus e a contaminação com quarentena de Tom Hanks, tudo isso ainda os anos 1990.

O episódio que brincou com a possibilidade de uma pandemia originada no oriente se chama “Marge in Chains” e data de 1993. Nesse capítulo, o vírus é proveniente do Japão e chamado de Gripe de Osaka. 

+++LEIA MAIS: 5 momentos em que Homer foi um ótimo pai em Os Simpsons [LISTA]

Já a quarentena de Tom Hanksfoi tema de um episódio de 2007. A versão da série animada do ator participou de um episódio no qual afirma ter sido 'isolado', e diz: "Eu sou Tom Hanks e digo que se me ver pessoalmente, me deixe em paz."

É claro que é uma brincadeira com a reação que os fãs têm ao encontrar o ator em público, mas não deixa de ser uma situação similar a uma quarentena. Enquanto isso, o verdadeiro Tom Hanks continua a agradecer a atenção que recebe e atualizar os fãs durante o isolamento junto com a esposa, Rita Wilson.


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A ATRAÇÃO DO LOLLAPALOOZA 2020