Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Versão 3D para Os Três Mosqueteiros tem parte do elenco escalado

Longa-metragem deve começar a ser rodado em setembro

Da redação Publicado em 11/05/2010, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A versão em 3D de Os Três Mosqueteiros, dirigida por Paul W. S. Anderson (Resident Evil e Alien Vs. Predador) já está caminhando para a formação de seu elenco, segundo informou o Hollywood Reporter. De acordo com o site, o filme deverá começar a ser rodado em setembro.

Logan Lerman (Percy Jackson e o Ladrão de Raios) está em negociações para atuar como D'Artagnan, enquanto Ray Stevenson (Justiceiro), Luke Evans (Fúria de Titãs) e Matthew Macfadyen (Orgulho e Preconceito) assumirão os papéis dos mosqueteiros Porthos, Athos e Aramis, respectivamente. Na turma dos vilões, Mads Mikkelsen (Cassino Royale) será Rochefort e Christoph Waltz (Bastardos Inglórios) fará o Cardeal Richelieu.

Milla Jovovich, que é esposa de Anderson, será Milady de Winter - personagem, segundo o Hollywood Reporter, descrita como uma espécie de "Bond Girl do século 17"-, par romântico de Athos. Foi oferecida uma proposta a Orlando Bloom para interpretar Duque de Buckingham, mas ainda não se sabe se o ator integrará o elenco.

O roteiro foi escrito pelo próprio Paul W. S. Anderson, junto a Andrew Davies. O diretor também está envolvido na produção do longa-metragem, em parceria a Jeremy Bolt e Robert Kulzer. Além desta versão em 3D, o romance, publicado em 1844 pelo francês Alexandre Dumas, também dará origem a um outro filme, desta vez em projeto da Warner, anunciado no começo deste ano.