Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os Vingadores existem no universo de Venom, da Sony? Trailer indica que sim

Novos trechos de Venom: Tempo de Carnificina inspiram teorias sobre parceria entre Marvel e Sony

Julia Harumi Morita Publicado em 11/05/2021, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de Venom 2 (Foto: Divulgação/Sony Pictures)
Pôster de Venom 2 (Foto: Divulgação/Sony Pictures)

Na última segunda, 10, a Sony Pictures divulgou o trailer de Venom: Tempo de Carnificina e deixou uma pista sutil sobre a possibilidade dos Vingadores existirem no mesmo universo de Eddie Brock (Tom Hardy).

De acordo com o site Screen Rant, em certo momento do clipe, um homem segura um jornal nas mãos e amassa as folhas violentamente. Neste momento, é possível ler uma manchete com uma palavra terminada em "engers".

Em inglês, os Vingadores são chamados de Avengers, e, no MCU, frequentemente aparecem em notícias ou eventos da imprensa. Então, caso os heróis existam no universo de Venom, não seria uma surpresa o nome do grupo estar em destaque em um jornal impresso.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha volta a usar o traje negro do simbionte de Venom em nova HQ

No momento, esta é apenas uma teoria. Contudo, a hipótese ganha força quando lembramos de uma entrevista de Amy Pascal, da Sony, em 2017, na qual descreve os filmes do estúdio como "adjuntos" ao MCU.

Além disso, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, afirmou que Peter Parker é o único herói capaz de atravessar universos cinematográficos e que "enquanto a Sony continua a desenvolver seu próprio universo do Aranha, você nunca sabe quais surpresas o futuro pode trazer."

+++LEIA MAIS: Veja como seria o Venom de Homem-Aranha 3 antes de substituírem por CGI

Confira o trailer de Venom: Tempo de Carnificina:


+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL