Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os Vingadores: soco de Thor em Loki foi real, revela Tom Hiddleston

"Ao lutar contra Chris Hemsworth, você vai perder, encare. Caí como uma pedra", contou o ator

Redação Publicado em 17/09/2019, às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Loki e Thor (Foto 1: Reprodução/ Foto 2: Divulgação)
Loki e Thor (Foto 1: Reprodução/ Foto 2: Divulgação)

Após sete anos da estreia de Os Vingadores (2012), Tom Hiddleston, intérprete de Loki, revelou uma curiosidade sobre o soco que seu personagem recebeu de Thor. No programa norte-americano The Late Show with Stephen Colbert, o ator contou que a pancada foi real.

Hiddleston lembrou sobre como a coreografia e o ângulo das gravações são importantes para contar a história. No entanto, o ensaio é realizado apenas uma vez e por isso não conseguiria estar totalmente preparado para a cena.

+++ LEIA MAIS: Vingadores: vídeo mostra como foi a Batalha Final sem efeitos especiais; assista

“Se lutar contra Chris Hemsworth, você vai perder, encare isso. Tinha uma cena em Os Vingadores na qual Thor tinha que dar um soco no rosto de Loki e eu estava com o capacete de chifres, que pesa uns 13 Kg. Eu não conseguiria prever o golpe. Então eu disse para ele [Chris] ‘Você deveria me bater no rosto’. Caí como uma pedra," contou o ator no programa.

Logo depois do soco, Hiddleston se arrependeu da ideia e imaginou como seria levar uma pancada de Chris Hemsworth todos os dias: “Não sei como lidaria. Não conseguiria me manter”.

+++ LEIA MAIS: 27 referências e easter eggs de outros filmes do MCU em Vingadores: Ultimato [LISTA]

Depois do término da Fase 3 do MCU, veremos Loki na nova série do Disney+, a qual mostrará para onde foi o Deus da Trapaça após roubar o Tesseract durante Vingadores: Ultimato (2019). A produção tem estreia prevista para 2021.

Enquanto isso, veremos o Deus do Trovão em Thor: Amor e TrovãoO filme da Marvel chega aos cinemas em 5 de novembro de 2021.