Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Oscar 2014: ao vivo “Let It Go” perde em “magia” diante dos concorrentes, mas leva estatueta

Idina Menzel executou a canção criada por Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez para o filme Frozen: Uma Aventura Congelante

Redação Publicado em 03/03/2014, às 01h21 - Atualizado às 04h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Idina Menzel apresentou "Let it Go", da trilha de <i>Frozen: Uma Aventura Congelante</i> - John Shearer/AP
Idina Menzel apresentou "Let it Go", da trilha de <i>Frozen: Uma Aventura Congelante</i> - John Shearer/AP

Diante de tantas performances empolgantes durante a cerimônia, a participação de Idina Menzel, cantando “Let it Go”, parece ter deixado a magia nos estúdios da Disney. A apresentação pode ter falhado ao vivo, mas a versão em estúdio conquistou a Academia.

Galeria: Oscar 2014 - Conheça os indicados na categoria Melhor Canção Original.

Criada por Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, a faixa conseguiu desbancar fortes concorrentes: “The Moon Song”, de Karen O e o diretor Spike Jonze (Her), “Happy”, de Pharrell Williams, (Meu Malvado Favorito 2) e “Ordinary Love”, U2 (Mandela – Long Walk to Freedom).

Lopez se tornou, aliás, uma das poucas pessoas a conseguir ganhar os maiores prêmios artísticos: Emmy, Grammy, Tony e, agora, o Oscar.

A cerimônia do Oscar, com Ellen DeGeneres como mestre de cerimônias, ocorre na noite deste domingo, 2, no Dolby Theatre, em Hollywood, nos Estados Unidos.

Acompanhe a cobertura da Rolling Stone Brasil ao vivo, nas nossas redes sociais: Facebook.com/RollingStoneBrasil, @RollingStoneBr e Instagram.com/RollingStoneBrasil.