Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Oscar 2014: Bette Midler faz tributo aos cineastas e atores que morreram

Apresentando-se pela primeira vez na cerimônia, atriz cantou “Wind Beneath My Wings”

Redação Publicado em 03/03/2014, às 01h09 - Atualizado às 01h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bette Midler homenageou os artistas mortos em uma das porções mais tradicionais do Oscar - John Shearer/AP
Bette Midler homenageou os artistas mortos em uma das porções mais tradicionais do Oscar - John Shearer/AP

No tradicional tributo do Oscar aos atores e cineastas que morreram no último ano, a atriz e cantora Bette Midler subiu ao palco para uma homenagem musical com “Wind Beneath My Wings”.

Foi a primeira vez que Bette teve a oportunidade de cantar na cerimônia - ela já concorreu duas vezes na categoria de Melhor Atriz - em 1980, por A Rosa, e em 1992, por Para Eles com Muito Amor.

No vídeo que antecedeu o número musical, nomes como Paul Walker, Philip Seymour Hoffman, James Gandolfini e o brasileiro Eduardo Coutinho apareceram no telão e receberam a homenagem.

A cerimônia do Oscar, que tem Ellen DeGeneres como mestre de cerimônias, ocorre na noite deste domingo, 2, no Dolby Theatre, em Hollywood, nos Estados Unidos.

Acompanhe a cobertura da Rolling Stone Brasil ao vivo, nas nossas redes sociais: Facebook.com/RollingStoneBrasil, @RollingStoneBr e Instagram.com/RollingStoneBrasil.