Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Oscar 2014: depois do Grammy, Pink é escalada para se apresentar na cerimônia

Karen O, U2, Pharrell Williams e Idina Menzel, indicados na categoria de Melhor Canção Original, também participarão da premiação

Redação Publicado em 22/02/2014, às 17h42 - Atualizado em 23/02/2014, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pink - Grammy - Matt Sayles/AP
Pink - Grammy - Matt Sayles/AP

A própria cantora Pink revelou que estará na cerimônia do Oscar, realizada no início de março. Por meio do perfil dela no Twitter, ela anunciou a novidade para os fãs e ainda agradeceu pela oportunidade.

Ouça os indicados na categoria Melhor Canção, no Oscar 2014.

“Uma grande notícia!”, começou o texto publicado pela cantora. “Eu gostaria de agradecer a Academia por me convidar para tocar no Oscar”, completou.

Ela se juntará a outras atrações musicais já noticiadas, que reunirão as quatro músicas indicadas na categoria Melhor Canção Original. "Alone Yet Not Alone", de Bruce Broughton, foi recentemente desclassificada da categoria. O compositor, ex-governante do ramo musical da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, e que agora atua em seu comitê executivo, foi acusado de usar impropriamente a posição dele para influenciar os eleitores. A música é tema de um filme cristão de mesmo nome.

Oscar 2014: Trapaça e Gravidade lideram as indicações

Também se apresentam na cerimônia: U2, com “Ordinary Love” (do filme Mandela: Long Walk to Freedom); Pharrell Williams, com “Happy” (Meu Malvado Favorito 2); Idina Menzel, com ”Let It Go” (Frozen: Uma Aventura Congelante); e Karen O, com “The Moon Song” (Ela).

Na cerimônia do Grammy, que ocorreu no fim de janeiro deste ano, Pink cantou com Nate Ruess, do fun., em uma performance cheia de malabarismo e sensualidade.

Grammy 2014: noite tem prêmios a Daft Punk e homenagens aos Beatles.

O Oscar de 2014 será realizado no dia 2 de março, no Dolby Theatre, em Hollywood, com a apresentação de Ellen DeGeneres.