Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Oscar 2014: Jennifer Lawrence entregará prêmio durante a cerimônia

Tradicionalmente, os vencedores do ano anterior entregam estatuetas na festa, mas Lawrence é o primeiro nome confirmado oficialmente

Redação Publicado em 15/02/2014, às 14h43 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria de jovens bem-sucedidos - Jennifer Lawrence - AP
Galeria de jovens bem-sucedidos - Jennifer Lawrence - AP

Jennifer Lawrence é o primeiro nome anunciado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood como uma das celebridades que vão entregar troféus aos premiados na cerimônia de 2014, quando acontece a 86ª edição do Oscar.

Oscar 2014: conheça os indicados na categoria Melhor Filme.

A atriz concorre à estatueta, este ano, na categoria Melhor Atriz Coadjuvante graças ao trabalho dela em Trapaça. Em 2013, ela faturou um prêmio como protagonista de O Lado Bom da Vida (no qual ela também foi dirigida por David O. Russell e também atuou ao lado de Bradley Cooper). Com 23 anos, Jennifer é a atriz mais jovem da história a receber três indicações ao Oscar, sendo que a primeira delas foi com o filme de 2010 Inverno da Alma.

Ouça os indicados na categoria Melhor Canção, no Oscar 2014.

É uma tradição que os ganhadores da edição anterior fiquem com a função de entregar os prêmios no ano seguinte, mas apenas Jennifer Lawrence foi confirmada oficialmente até agora.

Oscar 2014: Trapaça e Gravidade lideram as indicações

O Oscar será apresentado mais uma vez, em 2014, por Ellen Degeneres. A festa acontece no dia 2 de março, no Dolby Theatre, em Hollywood.