Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Oscar 2014: Karen O e vocalista do Vampire Weekend fazem emocionante versão de “The Moon Song”

Música é indicada na categoria Melhor Canção Original

Redação Publicado em 02/03/2014, às 23h33 - Atualizado em 03/03/2014, às 01h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karen O, líder do Yeah Yeah Yeahs, e Ezra Koenig, do Vampire Weekend, fizeram uma performance curta, mas cheia de candura de “The Moon Song” (de <i>Ela</i>) - John Shearer/AP
Karen O, líder do Yeah Yeah Yeahs, e Ezra Koenig, do Vampire Weekend, fizeram uma performance curta, mas cheia de candura de “The Moon Song” (de <i>Ela</i>) - John Shearer/AP

As vozes de Joaquin Phoenix e Scarlett Johansson, protagonistas de Ela, dirigido por Spike Jonze, foram substituídas por Karen O, líder do Yeah Yeah Yeahs, e Ezra Koenig, do Vampire Weekend, na apresentação da música “The Moon Song", indicada ao Oscar de Melhor Canção Original.

Oscar 2014: conheça os indicados na categoria Melhor Filme.

No palco, a apresentação aconteceu por pouco mais de um minuto de duração, mas não perdeu em candura da versão original. Karen O usou um vestido vermelho, enquanto Ezra permaneceu mais discreto, ao violão.

Oscar 2014: conheça os indicados na categoria Melhor Canção Original.

“The Moon Song”, de Karen O e o diretor Spike Jonze, concorre contra “Happy”, de Pharrell Williams, (Meu Malvado Favorito 2), “Let it Go”, Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez (Frozen: Uma Aventura Congelante) e “Ordinary Love”, U2 (Mandela – Long Walk to Freedom).

Coleção inspirada em Ela, de Spike Jonze, está à venda nos Estados Unidos.

A cerimônia do Oscar, com Ellen DeGeneres como mestre de cerimônias, ocorre na noite deste domingo, 2, no Dolby Theatre, em Hollywood, nos Estados Unidos.

Veja abaixo a apresentação:

Acompanhe a cobertura da Rolling Stone Brasil ao vivo, nas nossas redes sociais: Facebook.com/RollingStoneBrasil, @RollingStoneBr e Instagram.com/RollingStoneBrasil.

Ouça a versão original da trilha sonora: