Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Oscar 2014: Pharrell Williams, de chapéu e tênis chamativos, canta “Happy”

Música é indicada na categoria Melhor Canção Original

Redação Publicado em 02/03/2014, às 22h58 - Atualizado em 03/03/2014, às 01h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pharrell Williams dançando com Lupita Nyong'o durante a performance dele de "Happy" - John Shearer/AP
Pharrell Williams dançando com Lupita Nyong'o durante a performance dele de "Happy" - John Shearer/AP

Com imagens de minions – os "monstrinhos" da franquia de animação Meu Malvado Favorito - projetadas no telão ao fundo do palco, Pharrell Williams foi o primeiro dos indicados ao Oscar de Melhor Canção Original a se apresentar na cerimônia.

Oscar 2014: “É para as 36 milhões de pessoas que perderam a batalha para a Aids”, diz Jared Leto sobre prêmio de Melhor Ator Coadjuvante.

Assim como no Grammy, o cantor e produtor voltou a usar o chapéu exorbitantemente grande e, desta vez, acompanhado por um chamativo par de tênis vermelhos.

Na apresentação, ele desceu do palco e cantou ao lado de Lupita Nyong'o, Meryl Streep e Amy Adams.

“Happy”, trilha de Meu Malvado Favorito 2, concorre ao lado de “Let it Go”, de Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez (Frozen: Uma Aventura Congelante), “The Moon Song”, de Karen O. e Spike Jonze (Ela), e “Ordinary Love”, do U2 (Mandela – Long Walk to Freedom).

A cerimônia do Oscar, com Ellen DeGeneres como mestre de cerimônias, ocorre na noite deste domingo, 2, no Dolby Theatre, em Hollywood, nos Estados Unidos.

Assista à performance de Pharrell abaixo:

Acompanhe a cobertura da Rolling Stone Brasil, ao vivo, nas nossas redes sociais: Facebook.com/RollingStoneBrasil, @RollingStoneBr e Instagram.com/RollingStoneBrasil.