Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Oscar 2014: Pink faz homenagem ao filme O Mágico de Oz, com “Over the Rainbow”

Cerimônia comemorou os 75 anos de lançamento do longa-metragem estrelado por Judy Garland

Redação Publicado em 03/03/2014, às 00h45 - Atualizado às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pink cantando "Over the Rainbow" para lembrar os 75 anos de <i>O Mágico de Oz</i> - John Shearer/AP
Pink cantando "Over the Rainbow" para lembrar os 75 anos de <i>O Mágico de Oz</i> - John Shearer/AP

Após a espalhafatosa e ousada apresentação no Grammy, a cantora Pink fez uma performance mais tradicional na cerimônia do Oscar, neste domingo, 2 – ou seja, sem ficar de cabeça para baixo.

Oscar 2014: Pharrell Williams, de chapéu e tênis chamativos, canta “Happy”.

A cantora foi chamada para prestar uma singela homenagem aos 75 anos de lançamento de O Mágico de Oz, que chegou aos cinemas norte-americanos e brasileiros em 1939.

A canção escolhida, é claro, não poderia deixar de ser “Over The Rainbow”, que acabou eternizando Judy Garland como Dorothy Gale. A atriz, que morreu em 1969, foi representada na cerimônia pela filha Liza Minnelli.

Oscar 2014: Karen O e vocalista do Vampire Weekend fazem emocionante versão de “The Moon Song”.

Pink cantou sem fazer número de dança algum. As atenções, enquanto isso, eram direcionadas ao telão posicionado no fundo do palco, com as imagens do filme de 1939.

A cerimônia do Oscar, com Ellen DeGeneres como mestre de cerimônias, ocorre na noite deste domingo, 2, no Dolby Theatre, em Hollywood, nos Estados Unidos.

Acompanhe a cobertura da Rolling Stone Brasil ao vivo, nas nossas redes sociais: Facebook.com/RollingStoneBrasil, @RollingStoneBr e Instagram.com/RollingStoneBrasil.