Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Oscar 2015: Adam Levine comanda Maroon 5 em performance emotiva de “Lost Stars”; assista

Música do filme Mesmo Se Nada Der Certo concorre ao prêmio de Melhor Canção Original

Redação Publicado em 22/02/2015, às 23h03 - Atualizado às 23h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Levine à frente do Maroon 5, em performance no Oscar 2015 - Reprodução/Vídeo
Adam Levine à frente do Maroon 5, em performance no Oscar 2015 - Reprodução/Vídeo

A primeira apresentação dos indicados a Melhor Canção Original no Oscar 2015 foi a do Maroon 5, que tocou a faixa “Lost Stars”, do filme Mesmo Se Nada Der Certo. O líder do grupo, Adam Levine, comandou a performance com vocais em falsete e uma expressão emocionada.

Ouça as cinco músicas indicadas na categoria Melhor Canção Original.

A canção teve início de maneira acústica, com um violão e a voz de Levine – que vestiu uma camisa branca com uma gravata borboleta. Com o desenrolar da música, piano, bateria e baixo entraram em cena, dando ainda mais emotividade ao show.

“Lost Stars” – composta por Gregg Alexander, Danielle Brisebois, Nick Lashley, Nick Southwood – concorre com “Everything is Awesome”, (Uma Aventura Lego), “Glory”, (Selma), “Grateful”, (Beyond the Lights) e “I'm Not Going to Miss You”, (Glen Campbell: I'll Be Me) ao Oscar de Melhor Canção Original.

Assista abaixo o video divulgado pelo The Hollywood Reporter.

Sobre "Lost Stars"

Nenhuma das canções nesta lista tem um papel tão importante dentro do filme em questão quanto esta aqui. A faixa, escrita por Gregg Alexander, Danielle Brisebois, do New Radicals, Nick Lashley e Nick Southwood, é crucial para o desenvolvimento da história. "Lost Stars" também deve ajudar no quesito "levar celebridades para o palco, nas performances musicais", já que é possível que Adam Levine (Maroon 5) e Keira Knightley sejam recrutados para a apresentação, repetindo a parceria do filme.

Acompanhe a cobertura da Rolling Stone Brasil ao vivo, nas nossas redes sociais: Facebook.com/RollingStoneBrasil, @RollingStoneBr e Instagram.com/RollingStoneBrasil.

A 87ª edição de entrega dos prêmios Oscar neste domingo, 22, em cerimônia realizada no Dolby Theatre, em Hollywood, em Los Angeles, com apresentação de Neil Patrick Harris. Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância), Boyhood - Da Infância à Juventude, O Grande Hotel Budapeste, O Jogo da Imitação, Selma: Uma Luta Pela Igualdade, A Teoria de Tudo, Whiplash - Em Busca da Perfeição e Sniper Americano são os concorrentes da categoria de Melhor Filme.