Oscar 2015: Lady Gaga mostra potência vocal ao homenagear A Noviça Rebelde

Estrela pop cantou “The Hills Are Alive” acompanhada por orquestra

Redação Publicado em 23/02/2015, às 01h37 - Atualizado às 01h45

Lady Gaga em performance no Oscar 2015
Reprodução/Vídeo

Quando chegou ao Dolby Theatre, em Hollywood – onde acontece o Oscar 2015 –, Lady Gaga afirmou, no tapete vermelho, que faria homenagearia um clássico. Durante a cerimônia, a estrela pop cantou “The Hills Are Alive”, em tributo ao 50º aniversário de A Noviça Rebelde.

Com discurso feminista, Patricia Arquette, vence Melhor Atriz Coadjuvante por Boyhood.

A performance expansiva mostrou a potência vocal de Gaga, que segurou as notas inconstantes da canção sem pestanejar. Ela foi acompanhada por uma orquestra de cordas que deu dimensão à apresentação. O arranjo, entretanto, trouxe pouco de criatividade, se aproximando muito da versão original de “The Hills Are Alive”.

Usando um longo vestido branco, Lady Gaga cantou sem as luvas vermelhas chamativas – que geraram piada, comparações e se tornaram hit na internet – ostentadas por ela na entrada.

Assista abaixo a um trecho da performance – divulgado pelo Hollywood Reporter.

A 87ª edição de entrega dos prêmios Oscar neste domingo, 22, em cerimônia realizada no Dolby Theatre, em Hollywood, em Los Angeles, com apresentação de Neil Patrick Harris. Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância), Boyhood - Da Infância à Juventude, O Grande Hotel Budapeste, O Jogo da Imitação, Selma: Uma Luta Pela Igualdade, A Teoria de Tudo, Whiplash - Em Busca da Perfeição e Sniper Americano são os concorrentes da categoria de Melhor Filme.

Acompanhe a cobertura da Rolling Stone Brasil ao vivo, nas nossas redes sociais: Facebook.com/RollingStoneBrasil, @RollingStoneBr e Instagram.com/RollingStoneBrasil.