Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Oscar 2015: Tegan and Sara e The Lonely Island mostram canção que concorre ao prêmio por Uma Aventura Lego

Artistas subiram ao palco rodeados de personagens fantasiados para interpretar "Everything Is Awesome"

Redação Publicado em 22/02/2015, às 23h17 - Atualizado em 23/02/2015, às 02h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tegan and Sara e The Lonely Island - Divulgação/TNT
Tegan and Sara e The Lonely Island - Divulgação/TNT

Uma das músicas indicadas ao prêmio de Melhor Canção Original no Oscar 2015 por Uma Aventura Lego, "Everything is Awesome” foi interpretada na noite deste domingo, 22, em Los Angeles, com bastante interação junto ao público presente para a maior festa do cinema mundial.

Oscar 2015: Adam Levine comanda Maroon 5 em performance emotiva de “Lost Stars”.

Tegan and Sara e o grupo de comédia The Lonely Island subiram ao palco rodeados por personagens fantasiados – de caubóis ao Batman – e estatuetas do prêmio em formato do brinquedo Lego foram entregues para celebridades na plateia.

Oscar 2015: J.K. Simmons vence como Melhor Ator Coadjuvante por Whiplash: Em Busca da Perfeição.

"Everything is Awesome" concorre ao Oscar com "Glory", por John Legend e Common, de Selma, "Grateful", por Diane Warren, em Beyond the Lights, "I'm Not Going to Miss You", por Glen Campbell, de Glen Campbell: I'll Be Me e "Lost Stars", por Gregg Alexander, Danielle Brisebois, Nick Lashley, Nick Southwood, de Mesmo Se Nada Der Certo.

Sobre "Everything is Awesome”

Quando Tegan and Sara gravaram esse tema, um dos técnicos de áudio disse para Tegan Quin que parecia que ela estava gritando. "Eu estou!", ela respondeu, o que explica a surpresa dela quando ouviu pela primeira vez a explosão de sintetizadores que é a versão da música que toca nos créditos finais. Mas tem algo na alegria pura que transparece na voz dela e de outros cantores que fez com que essa fosse a faixa mais grudenta do cinema, no último ano. Composta parcialmente por Lonely Island (responsável pelo rap da canção) e com coprodução de Mark Mothersbaugh (Devo), a simples ebulição contida ali parece provar que, realmente, "tudo é legal quando se faz parte de um time".

Acompanhe a cobertura da Rolling Stone Brasil ao vivo, nas nossas redes sociais: Facebook.com/RollingStoneBrasil, @RollingStoneBr e Instagram.com/RollingStoneBrasil.

A 87ª edição de entrega dos prêmios Oscar neste domingo, 22, em cerimônia realizada no Dolby Theatre, em Hollywood, em Los Angeles, com apresentação de Neil Patrick Harris. Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância), Boyhood - Da Infância à Juventude, O Grande Hotel Budapeste, O Jogo da Imitação, Selma: Uma Luta Pela Igualdade, A Teoria de Tudo, Whiplash - Em Busca da Perfeição e Sniper Americano são os concorrentes da categoria de Melhor Filme.