Pulse

Oscar 2015: com vestido de gala, Rita Ora interpreta música de Beyond the Lights

Artista do Kosovo cantou "Grateful" sob flashes de luz azuis

Redação Publicado em 23/02/2015, às 00h07 - Atualizado às 01h02

Rita Ora
Reprodução/Vídeo

A cantora Rita Ora vestiu-se como uma das estrelas do cinema, neste domingo, 22, para cantar "Grateful", música de autoria Diane Warren que concorre ao prêmio de Melhor Canção Original pelo filme Beyond the Lights.

Oscar 2015: Tim McGraw revive Glen Campbell cantando “I'm Not Going to Miss You”; assista

Rita usou um deslumbrante vestido longo, preto e branco, com luvas também pretas, e soltou a voz rodeada por flashes de luz azuis. A performance rendeu elogios do apresentados da festa, Neil Patrick Harris. “Muito bom”, disse ele.

"Grateful" concorre ao Oscar com "Everything is Awesome", por Tegan and Sara e The Lonely Island, de Uma Aventura Lego"Glory", por John Legend e Common, de Selma, "I'm Not Going to Miss You", por Glen Campbell, de Glen Campbell: I'll Be Me e "Lost Stars", por Gregg Alexander, Danielle Brisebois, Nick Lashley, Nick Southwood, de Mesmo Se Nada Der Certo.

Oscar 2015: Adam Levine comanda Maroon 5 em performance emotiva de “Lost Stars”; assista

Sobre Beyond the Lights

Talvez esta tenha sido a maior surpresa. Contudo, vale lembrar que a faixa foi escrita pela compositora Diane Warren, que já foi indicada seis vezes nessa categoria, incluindo com "I Don't Wanna Miss a Thing", do Aerosmith, "How Do I Live", de LeAnn Rimes, e "Because You Loved Me", de Celine Dion. O filme, contudo, possivelmente era desconhecido de todo o público até esta música ter sido indicada.

Oscar 2015: Tegan and Sara e The Lonely Island mostram canção que concorre ao prêmio por Uma Aventura Lego

Acompanhe a cobertura da Rolling Stone Brasil ao vivo, nas nossas redes sociais: Facebook.com/RollingStoneBrasil, @RollingStoneBr e Instagram.com/RollingStoneBrasil.

A 87ª edição de entrega dos prêmios Oscar neste domingo, 22, em cerimônia realizada no Dolby Theatre, em Hollywood, em Los Angeles, com apresentação de Neil Patrick Harris. Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância), Boyhood - Da Infância à Juventude, O Grande Hotel Budapeste, O Jogo da Imitação, Selma: Uma Luta Pela Igualdade, A Teoria de Tudo, Whiplash - Em Busca da Perfeição e Sniper Americano são os concorrentes da categoria de Melhor Filme.