Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Oscar 2016: Dave Grohl, Pharrell, The Weeknd e Lady Gaga se apresentarão na cerimônia

Vocalista do Foo Fighters foi confirmado para “performance especial” na premiação

Rolling Stone EUA Publicado em 19/02/2016, às 11h12 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl - AP
Dave Grohl - AP

Pharrell Williams, Lady Gaga, the Weeknd e Sam Smith se apresentação na cerimônia de entrega dos prêmios Oscar de 2016. O evento ainda terá uma “performance especial”, para a qual está escalado o líder do Foo Fighters, Dave Grohl (foto). As informações são do Entertainment Weekly.

Oscar 2016: Quem vai ganhar e quem deveria ganhar na categoria Melhor Filme.

A mais recente lista de apresentações divulgada também inclui os vencedores da Melhor Canção Original, John Legend e Common. Entre os artistas que estão escalados para entregar prêmios estão o diretor de Star Wars: O Despertar da Força, J.J. Abrams, Sacha Baron Cohen, Morgan Freeman e Henry Cavill.

Uma lista com os nomes de todas as pessoas confirmadas para aparecer no 88º Oscar está disponível no site da Academia. Dos músicos listados, está claro apenas que Grohl se apresentará (sem detalhes sobre a performances), mas representantes de Weeknd e Smith confirmaram à Rolling Stone EUA que eles também cantarão.

Galeria: doze celebridades da música que já ganharam o Oscar.

Os dois cantores estão concorrendo ao prêmio de Melhor Canção Original: The Weeknd pela contribuição em Cinquenta Tons de Cinza, “Earned It”, e Smith pelo tema de 007 Contra Spectre, “Writing's on the Wall”. É comum para os indicados nessa categoria que eles subam ao palco e se apresentem durante a cerimônia.

Os dois outros finalistas da categoria Melhor Canção Original ainda não tiveram as performances confirmadas: J. Ralph & Antony, que fizeram “Manta Ray” para Racing Extinction, e a cantora sul-coreana de ópera Sumi Jo, que gravou a faixa “Simple Song #3”, escrita por David Lang para Juventude.

Oscar 2016: veja a lista de indicados nas principais categorias.

Chris Rock apresentará a cerimônia do Oscar 2016, marcada para o dia 28 de fevereiro.