Oscar 2021: Anthony Hopkins cita Chadwick Boseman em discurso após vencer como Melhor Ator

Aos 83 anos, Hopkins é o ator mais velho a ganhar na categoria

Felipe Grutter (com supervisão de Itaici Brunetti) Publicado em 26/04/2021, às 09h00

None
Anthony Hopkins em Meu Pai (Foto: Divulgação/Lionsgate)

Anthony Hopkins não esteve presente na cerimônia do Oscar 2021 e não chegou a fazer discurso de vitória ao vencer como Melhor Ator. No entanto, o ator falou sobre o prêmio em um vídeo publicado no Instagram após receber a notícia de que levou a estatueta, e citou Chadwick Boseman, quem concorria na mesma categoria. A informação é do NME.

Hopkins ganhou o Oscar pela atuação como Anthony, do filme Meu Pai, dirigido por Florian Zeller. No vídeo gravado em País de Gales, o astro se mostrou chocado com a vitória e homenageou Boseman, que morreu de câncer em 2021.

+++LEIA MAIS: Oscar 2021: 6 filmes para relembrar a carreira de Anthony Hopkins, indicado a Melhor Ator [LISTA]

"Bom Dia. Aqui estou, na minha terra natal, no País de Gales, e aos 83 anos não esperava receber este prêmio. De verdade," afirmou. "Muito grato à Academia e obrigado, e quero prestar homenagem a Chadwick Boseman, quem nos deixou muito cedo."

"Mais uma vez, muito obrigado a todos. Realmente não esperava por isso, então me sinto muito privilegiado e honrado. Obrigado," finalizou Hopkins.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Anthony Hopkins (@anthonyhopkins)

 

+++LEIA MAIS: Oscar 2021: Meu Pai conta história emocionante sobre envelhecimento com atuação brilhante de Anthony Hopkins [REVIEW]


+++ FBC E VHOOR | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL