Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Oscar Isaac atuará em The Bourne Legacy

Ator chegou a ser cogitado para protagonizar o longa, mas o papel acabou com Jeremy Renner

Da redação Publicado em 22/07/2011, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oscar Isaac atuará como um dos assassinos de <i>The Bourne Legacy</i> - AP
Oscar Isaac atuará como um dos assassinos de <i>The Bourne Legacy</i> - AP

O site Deadline informa que Oscar Isaac atuará em The Bourne Legacy. O ator, anteriormente, havia sido testado pelo diretor Tony Gilroy para protagonizar o longa, papel que acabou nas mãos de Jeremy Renner.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Porém, de acordo com a nota, a escolha foi difícil, pois Isaac havia impressionado o cineasta. Agora, o ator deverá ser aproveitado em outro papel, o do "Number 3" ("Número 3"), um dos principais assassinos que passam por uma lavagem cerebral na trama.

Oscar Isaac tem no currículo filmes como Sucker Punch - Mundo Surreal, Rede de Mentiras e Amigos Por Acaso.

Rachel Weisz e Renner já estão confirmados no time de atores de The Bourne Legacy e Edward Norton também deverá integrar o elenco, segundo especulações.

Os detalhes a respeito da trama estão sendo mantidos em segredo, mas já se sabe que Jason Bourne não é um dos personagens da história. Renner viverá um outro assassino treinado no mesmo programa que Bourne, vivido na trilogia inicial por Matt Damon.

A produção é de Frank Marshall, Ben Smith e Jeffrey Weiner e a previsão de estreia é para 3 de agosto de 2012, nos Estados Unidos.