Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Oscar Isaac pode interpretar o Cavaleiro da Lua em nova série

Segundo site, o astro está em negociação para viver o papel em produção do Disney+

Redação Publicado em 26/10/2020, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de Oscar Isaac (Foto: Vianney Le Caer/Invision/AP) e Cavaleiro da Lua (Foto: Reprodução)
Montagem de Oscar Isaac (Foto: Vianney Le Caer/Invision/AP) e Cavaleiro da Lua (Foto: Reprodução)

Oscar Isaac, ator do vilão principal em X-Men: Apocalipse e astro de Poe Dameron em Star Wars, pode interpretar o herói do novo projeto da MarvelCavaleiro da Lua, série do Disney+. Segundo a Variery, o ator ainda está em negociação. 

+++LEIA MAIS: Filme sobre Poe Dameron, de Oscar Isaac, entra na mira da Lucasfilm; entenda

Nas HQs, Cavaleiro da Lua é o codinome de Marc Spector, um antigo militar que decide usar as habilidades para virar um mercenário. Contudo, em missão no Egito, ele está à beira da morte quando recebe a visita do deus Khonshu, que o transforma no avatar a divindade egípcia, o Cavaleiro da Lua.

De acordo com o site Consequence of Sound, o herói luta violentamente contra o crime com armas financiadas por sua enorme riqueza - o que leva a comparações com o Batman. No entanto, Marc Spector possui outras identidades alternativas, uma vez que cria Steven Grant e Jake Lockley para auxiliar ainda mais no projeto de luta contra os malvados. 

+++LEIA MAIS: Filme sobre os bastidores de O Poderoso Chefão terá Jake Gyllenhal e Oscar Isaac

O Cavaleiro da Lua foi criado por Doug Moench e Don Perlin, e apareceu pela primeira vez na edição 32 da HQ Werewolf by Night.


+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL