Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Oscar Isaac será Solid Snake em adaptação de Metal Gear Solid

O astro de Star Wars já falava desde 2019 sobre estar interessado no papel do maior espião do mundo dos Games

Redação Publicado em 06/12/2020, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oscar Isaac no tapete vermelho de Star Wars: a Ascensão Skywalker / Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty (foto: reprod. Lucasfilm/ Konami)
Oscar Isaac no tapete vermelho de Star Wars: a Ascensão Skywalker / Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty (foto: reprod. Lucasfilm/ Konami)

Oscar Isaac está confirmado no papel do super-espião Solid Snake na adaptação do game Metal Gear Solid para os cinemas, segundo informações do The Hollywood Reporter. Os estúdios Sony tem os direitos da franquia de jogos da Konami (via Consequence of Sound)

Isaac já havia sido indagado pelo site IGNem 2019 se estaria disposto a fazer uma adaptação de game: "Metal Gear Solid, seria esse", acrescentando: "Tiro meu chapéu para essa adaptação".

+++LEIA MAIS: Oscar Isaac pode interpretar o Cavaleiro da Lua em nova série

Metal Gear Solidserá dirigido por Jordan Vogt-Roberts, com roteiros de Derek Connolly. A dupla já trabalhou antes em Kong: A Ilha da Caveira (2017) e são entusiastas da franquia criada por Hideo Kojima. 

Para quem nunca ouviu falar, Solid Snake é o codinome do agente secreto protagonista da franquia Metal Gear. O herói usa de furtividade e dispositivos tecnológicos para se infiltrar em bases de organizações criminosas e impedir ataques terroristas dos vilões, principalmente quando eles tomam posse dos Metal Gears, robôs gigantes com potencial de destruição comparável a bombas nucleares.

+++LEIA MAIS: Filme sobre Poe Dameron, de Oscar Isaac, entra na mira da Lucasfilm; entenda

No momento, não se sabe quando a produção do filme de Metal Gear Solidirá começar, devido à pandemia e agenda cheia de OscarIsaac, atualmente envolvido com Cavaleiro da Lua, série Marvel na Disney+ e Francis and The Godfather, filme sobre as filmagens de O Poderoso Chefão.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL