Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Otto no SWU

Cantor lotou a tenda do palco Oi Novo Som em show intenso neste domingo, 10

Por Patrícia Colombo Publicado em 11/10/2010, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

No quesito "rebolation", Otto poderia ser considerado uma versão pernambucana bem sucedida de Sidney Magal. O cantor se apresentou no festival SWU no palco Oi Novo Som neste domingo, 11, e, mesmo com show marcado no mesmo horário da Dave Matthews Band, lotou a tenda de música independente - uma prova de que mesmo com os gringos por perto, uma boa parcela das pessoas ainda prefere a batucada brasileira.

Caprichando nos rebolados ao som da forte percussão, Otto tirava e colocava sua bata branca (estava frio demais em Itu para deixar o peitoral desprotegido) diversas vezes. Conversando bastante com o público entre uma música e outra, durante show intenso cantou faixas de seu mais recente álbum, o bem recepcionado Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos, como "Crua" e "6 Minutos", além de outras composições pertencentes aos seus discos anteriores, entre elas "Ciranda de Maluco".

O cantor conversou com a Rolling Stone Brasil em seu camarim, falando sobre Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos. Veja abaixo:

Assista abaixo a um trecho do show do cantor: