Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ouça a nova música de Noel Gallagher

“The Good Rebel” é o lado b do single “'The Death Of You And Me”; a música não estará no disco Noel Gallagher's High Flying Birds, que será lançado em outubro

Da redação Publicado em 09/08/2011, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O site do semanário NME divulgou a nova música de Noel Gallagher. "The Good Rebel" é o lado b do single "'The Death Of You And Me". A música não estará no disco Noel Gallagher's High Flying Birds, que será lançado em outubro. Ouça abaixo.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Noel Gallagher's High Flying Birds foi gravado a partir de 2009, logo após a saída de Noel do Oasis, banda que formou com seu irmão Liam Gallagher em meados dos anos 90. Todos os membros do Oasis, com exceção de Noel, se juntaram e formaram o Beady Eye, enquanto o músico permaneceu em silêncio até recentemente, quando anunciou High Flying Birds em uma coletiva de imprensa.

Esse é um dos dois discos que Noel terminou de gravar recentemente. O outro, ainda sem título, está previsto para o ano que vem.