Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ouça “#Beautiful”, single de Mariah Carey ao lado de Miguel

Faixa ganha clipe nesta quarta, 8, e deve integrar o novo disco da cantora

Redação Publicado em 06/05/2013, às 11h43 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariah Carey - AP
Mariah Carey - AP

Mariah Carey cumpriu promessa e nesta segunda, 6, revelou ao público “#Beautiful”, single que deve ser o primeiro do novo álbum da cantora, quatro anos depois de Memoirs of an Imperfect Angel (2009). Ouça abaixo.

A faixa tem participação de Miguel, a estrela ascendente do chamado “hipster R&B”, cada vez mais presente no mercado musical. No último Grammy, Kelly Clarkson, enquanto recebia troféu de Melhor Álbum Pop Vocal, comentou que havia se impressionado com a apresentação do cantor e declarou o desejo de fazer uma parceria. Desde então, ele aumentou a quantidade de participações especiais, tendo cantado com gente como Kendrick Lamar e J. Cole.

A faixa deve ganhar ainda clipe que será revelado pela cantora no programa American Idol, do qual ela é jurada, nesta quarta, 8. Além de Miguel, o novo disco, que ainda não tem data para sair, deve ter participações de produtores como Jermaine Dupri, The-Dream e Hit-Boy.

Ouça “#Beautiful”: