Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ouça “The Beginning”, primeiro single do novo disco de John Legend

Love in the Future será o primeiro trabalho solo do cantor desde 2008

Redação Publicado em 20/03/2013, às 16h02 - Atualizado às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AP
AP

No fim do ano passado, John Legend comunicou o público que iria adiar uma turnê inteira para ter tempo de trabalhar no novo disco – e começa a ganhar forma o projeto intitulado Love in the Future. O músico revelou “The Beginning”, o primeiro single, que será oficialmente lançado no dia 25 de março. Ouça abaixo.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Legend volta a trabalhar com Hit-Boy, parceiro de longa data do selo G.O.O.D. Music, na vagarosa e otimista faixa. “Este é o começo do eterno”, ele canta, com sua voz apaixonada. “A noite passada foi a última que você passou sozinha”, promete ainda, na letra que encontra eco no título do disco (Amor no Futuro, em tradução livre).

Love in the Future, que conta com produção de Kanye West, será o primeiro disco que Legend lança sozinho desde Evolver, de 2008. Neste meio tempo ele trabalhou com o The Roots em Wake Up! (2010) e com os parceiros do G.O.O.D. Music em Cruel Summer.

Ouça "The Beginning":