Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ouça “Can’t Remember to Forget You”, parceria de Shakira com Rihanna

“Ela é a mulher mais sexy do planeta", disse a cantora colombiana

Redação Publicado em 13/01/2014, às 12h43 - Atualizado às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shakira e Rihanna - Reprodução
Shakira e Rihanna - Reprodução

Duas das principais cantoras do cenário pop atual uniram forças no novo single disponibilizado nesta segunda, 13, na internet. Shakira convidou Rihanna para participar de “Can’t Remember to Forget You”. Ouça a canção abaixo.

Proibidos: relembre clipes que tiveram que sair do ar ou ter o conteúdo alterado, como “S&M”, de Rihanna.

A faixa foi disponibilizada na manhã desta segunda, 13, no site do apresentador Ryan Seacrest depois de ter sido executada com exclusividade na plataforma norte-americana iHeartRadio.

Na música, as duas cantam sobre as dores de não conseguir se desvencilhar de um grande amor. “Eu continuo esquecendo que deveria deixar você ir. Mas quando você me olha, a minha única memória é nosso beijo sob o luar”, diz o pegajoso refrão da canção que só por ter Shakira e Rihanna já tem grande potencial mercadológico.

O mundo não é o bastante: pecados, medos e ambições de Shakira.

“Trabalhar com ela era uma utopia. Ela é a mulher mais sexy do planeta”, disse a colombiana sobre a colega em entrevista à revista Glamour. “E, no final das contas, nós duas somos basicamente garotas caribenhas. A química foi muito boa e real. Ela me ensinou alguns passos de dança.”

Ouça “Can’t Remember to Forget You”: