Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ouça: Charlie Sheen canta “Águas de Março” em português

Ator divide os vocais com Katheryn Winnick para o filme A Glimpse Inside the Mind of Charles Swan III

Rolling Stone EUA Publicado em 24/01/2013, às 13h51 - Atualizado às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Sheen - Reprodução
Charlie Sheen - Reprodução

No novo filme de Roman Coppola, A Glimpse Inside the Mind of Charles Swan III, Charlie Sheen estrela como um designer gráfico muito bom em lidar com as mulheres e mesmo assim é rejeitado pela sua namorada (Katheryn Winnick). Enquanto tenta organizar seus pensamentos, ele luta contra pesadelos de relacionamentos passados e é forçado a reavaliar sua vida. Coppola convidou Liam Hayes para cuidar da trilha sonora, e ele convidou a dupla de protagonistas para dividir o vocal de “Águas de Março”, de Tom Jobim, em português.

Ainda louco: uma semana intensa com Charlie Sheen, o último selvagem de Hollywood.

Winnick se enrola com a sílabas de forma sensual sobre a famosa melodia, enquanto Sheen não perde a confiança diante de um idioma tão distante. “Talvez a música fale sobre um dia chuvoso, mas que canção maravilhosa para se cantar”, diz Hayes à Rolling Stone EUA. “A entrega de Charlie é lúdica e ao mesmo tempo sincera.”

A Glimpse Inside the Mind of Charles Swan III entra em cartaz em alguns cinemas dos Estados Unidos no dia 8 de fevereiro, mas não tem data para chegar ao Brasil.

Escuta a versão de Charlie Sheen e Katheryn Winnick para “Águas de Março”: