Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: ouça “Acorda”, da banda Mão de Oito

Álbum do grupo será lançado pelo Laboratório Fantasma, selo do rapper Emicida

Redação Publicado em 26/07/2012, às 15h00 - Atualizado em 23/08/2012, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mão de Oito - Divulgação
Mão de Oito - Divulgação

O Laboratório Fantasma, selo criado por Emicida, a partir de agora lançará trabalhos de outros artistas, além dos do rapper. Um dos novos parceiros é o grupo Mão de Oito, cujo single “Acorda” você escuta com exclusividade no site da Rolling Stone Brasil

Perfil: nas ruas e nos palcos da vida, Leandro Roque de Oliveira é Emicida, o rapper do bem a serviço das causas heróicas.

A música tem influência de Tim Maia, Fela Kuti e Jorge Benjor, e conta com a participação da cantora Marcela Bellas. “Acorda” estará em Um Dia que Já Vem, álbum de estreia do grupo, com produção de Daniel Ganjaman (o mesmo produtor de Nó na Orelha, do Criolo). Fora os lançamentos de Emicida, será o primeiro trabalho a sair pelo Laboratório Fantasma, com previsão de chegar às lojas no dia 13 de agosto.

“Acho o Mão de Oito simples, esforçados e preocupados em fazer com que todos reconheçam que são o que realmente são. Um grupo de amigos fazendo a música de que gostam, que acreditam, e que gostariam que o mundo ouvisse, sabe? O sonho de fazer um som com seus amigos”, escreveu Emicida. “Então, Mão de Oito me lembra isso. Numa época em que a moda é atirar sem ter alvo e forçar o máximo de papo-cabeça possível, eles simplesmente fazem sua música, de coração, simples.”

Ouça “Acorda” abaixo, na seção Multimídia.