Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ouça a cover de Rihanna para “New Person, Same Old Mistakes”, do Tame Impala

Faixa está presente em Anti, disco surpresa lançado pela da cantora esta semana

Redação Publicado em 28/01/2016, às 13h11 - Atualizado às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna e Kevin Parker (Tame Impala) - Raul Aragão/I Hate Flash/Robert Altman/AP
Rihanna e Kevin Parker (Tame Impala) - Raul Aragão/I Hate Flash/Robert Altman/AP

O oitavo disco de Rihanna, Anti, foi lançado de maneira surpresa e gratuita na última quarta-feira, 27. Na tracklist, apesar das ausências dos singles de 2015 “FourFiveSeconds”, “Bitch Better Have My Money” e “American Oxygen”, uma surpresa chamou a atenção: uma inesperada cover para uma música do Tame Impala.

Proibidos: relembre clipes que tiveram que sair do ar ou ter o conteúdo alterado.

Trata-se da faixa “Same Ol' Mistakes”, nona na tracklist de Anti. A canção é uma cover fiel e pertinente de “New Person, Same Old Mistakes”, lançada pela banda australiana no mais recente álbum deles, Currents (2015). Com instrumental similar, o grande atrativo da versão é a voz de Rihanna substituindo a de Kevin Parker.

Ouça “Same Ol' Mistakes” abaixo.

Sobre Anti

Primeiro álbum completo de Rihanna desde Unapologetic (2012), Anti ficará no serviço de streaming Tidal exclusivamente por uma semana, com uma versão de luxo, com 16 faixas, sendo lançada na próxima sexta-feira, 29. O disco pode ser baixado gratuitamente no Tidal, usando o código “Anti”.

Rock in Rio 2015: Rihanna e Sam Smith brilharam no dia do pop.

Rihanna indicou o lançamento iminente de Anti no começo desta semana, quando postou uma foto dela mesma usando headphones da Dolce & Gabbana no Twitter, em cuja legenda dizia: “Ouvindo Anti”. Depois, na última quarta-feira, 27, um single em parceria com Drake, “Work”, foi revelado ao público.

Após o lançamento de “Work”, o Tidal acidentalmente postou o álbum e rapidamente o tirou do ar minutos depois. Com o vazamento no streaming, veio a tracklist e arquivos com algumas canções começaram a circular no Twitter em meio a sites de fãs, rápido o suficiente para localizarem o vazamento.

Relembre dez casos de artistas que foram agredidos de forma inesperada.

Desde Unapologetic, a estrela pop saiu em duas turnês, incluindo a Diamonds World Tour, de 2013, e a excursão de 2014 Monster Tour, com Eminem. Ela começou a dar indícios de um oitavo disco no começo de 2015, quando lançou o single “FourFiveSeconds”, em parceria com Kanye West e Paul McCartney.

Ela deu sequência à estrelada faixa com “Bitch Better Have My Money” e “American Oxygen”. Todos os três singles foram lançados no primeiro semestre do ano passado e ficaram notavelmente fora da tracklist final do disco Anti.

Veja alguns dos clipes com maior número de visualizações no YouTube.

Rihanna se manteve quieta sobre o lançamento do álbum até o segundo semestre de 2015, quando ela começou a promover o trabalho por meio de enigmáticas propagandas patrocinadas pela Samsung – AntiDiaRy – e revelando a arte da capa em um evento em Los Angeles. No período de espera pelo álbum, duas músicas originalmente feitas para Anti mas rejeitadas pela cantora foram lançadas como singles de outros artistas: “Go”, pela Grimes, e “Cheap Thrills”, pela Sia.

Em fevereiro, Rihanna dará início a uma extensa turnê mundial de Anti. Travis Scott, que coproduziu “Bitch Better Have My Money” fará os shwos de abertura nas datas dela na América do Norte, enquanto Weeknd e Big Sean a acompanharão na perna europeia da excursão.

Tracklist de Anti

1 – “Consideration” (com SZA)

2 – “James Joint”

3 – “Kiss It Better”

4 – “Work” (com Drake)

5 – “Desperado”

6 – “Woo”

7 – “Needed Me”

8 – “Yeah, I Said It”

9 – “Same Ol' Mistakes”

10 – “Never Ending”

11 – “Love on the Brain”

12 – “Higher”

13 – “Close to You”

Faixas bonus

14 – “Good Night Gotham”

15 – “Pose”

16 – “Sex With Me”