Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rihanna lança novo single, “Diamonds”

Faixa dá título à nova turnê da cantora, que começa em março do ano que vem

Redação Publicado em 26/09/2012, às 11h22 - Atualizado às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna - "Diamonds" - Reprodução / Twitter
Rihanna - "Diamonds" - Reprodução / Twitter

Depois de algumas especulações, Rihanna revelou seu novo single. “Diamonds”, segundo a própria cantora afirmou nesta semana, é “feliz e hippie” e produzida pelo duo norueguês Stargate (também responsável por sucessos de Rihanna como “Don’t Stop the Music”, “Only Girl (in the World)” e “What’s My Name”).

Perfil: tapas na bunda, mensagens de texto safadinhas, espaguete: uma semana agitada com Rihanna, a sex symbol mais complicada do pop.

“Ela me dá uma ótima sensação ao ouvir. A letra é esperançosa e positiva, e acredito que será diferente daquilo que as pessoas estão esperando. Estou ansiosa para isto, para surpreender musicalmente”, disse a cantora durante entrevista para a rádio Z100, estação que revelou a faixa em primeira mão. A partir desta quarta, 26, a faixa também estará a venda no iTunes.

Rihanna também anunciou recentemente que irá entrar em turnê mundial Diamonds a partir do início do ano, sendo o primeiro show no dia 8 de março de 2013. As informações sobre o novo álbum, segundo comunicado enviado para imprensa, serão divulgadas “nas próximas semanas”.

Clique aqui para ouvir "Diamonds".

Rihanna - Diamonds from Borko Petrovic on Vimeo.