Ouça “Don’t Mess With Me”, novo single de Brody Dalle

Música é a terceira revelada do disco Diploid Love, primeiro solo da vocalista do The Distillers

Redação Publicado em 11/03/2014, às 19h43 - Atualizado às 20h34

Brody Dalle - Diploid Love
Reprodução

“Don’t Mess With Me” é a terceira faixa revelada por Brody Dalle de Diploid Love, primeiro disco solo da cantora, que liderou o The Distillers e o projeto Spinnerette. Segundo o site da revista NME, Diploid Love será lançado no dia 28 de abril e teve produção da própria Brody e de Alain Johannes – que trabalhou com a artista no disco Spinnerette, além de ter tocado e produzido bandas como o Queens of the Stone Age, Arctic Monkeys, Them Crooked Vultures, Mark Lanegan e Chris Cornell.

No primeiro álbum sob seu nome, Brody realiza parcerias com Shirley Manson, do Garbage, Nick Valensi, do Strokes, Emily Kokal, do Warpaint, além de Michael Schuman, baixista do Queens of the Stone Age – banda de Josh Homme, marido dela.

Apesar de já conhecidas as músicas “Parties For Prostitutes” e “Meet the Foetus/Oh the Joy”, “Don’t Mess With Me” é o primeiro single propriamente dito de Diploid Love. Com um ritmo mais acelerado, o single revela com mais clareza a sombra dos projetos anteriores de Brody em seu som atual. É possível ainda ouvir a influência de um certo quê de stoner rock, presente com frequência nas músicas do Queens of the Stone Age.

Ouça abaixo as três canções já conhecidas de Diploid Love, “Don’t Mess With Me”, “Meet the Foetus/Oh the Joy” e “Parties For Prostitutes”: