Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ouça duas músicas inéditas de Noel Gallagher

"Just Let it Come Down Over Me" e “Come On Outside” completam um quarteto de demos que vazaram nos últimos dias

Redação Publicado em 18/02/2013, às 15h06 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noel Gallagher - AP
Noel Gallagher - AP

Há mais material de Noel Gallagher do que o músico apresentou no primeiro disco solo Noel Gallagher's High Flying Birds, lançado em outubro de 2011. No fim de janeiro, vieram “She Must Be One Of Us” e "Oh Lord!", que podem ser ouvidas abaixo. Agora, foi a vez de aparecerem "Just Let It Come Down Over Me" e “Come On Outside”.

Noel Gallagher em São Paulo: completamente à vontade como frontman, músico mostra faixas do Oasis e de sua carreira solo em show para fãs.

A primeira é uma canção mais pesada, com Noel relembrando os tempos mais roqueiros do Oasis. De acordo com o site brasileiro Oasis News, a poderosa bateria foi gravada por Zak Starkey, que tocou na banda dos irmãos Gallagher nos últimos dois discos, de 2004 a 2008.

A outra canção nova, “Come On Outside”, é uma balada açucarada, como tantas vindas da mente e violão de Noel. Doce, bonitinha e leve, a música também relembra os bons tempos de carreira do músico, quando tocava com o irmão.

As músicas seriam demos e sobras da gravação do único disco (até o momento) de Noel e da banda High Flying Birds, formada após o fim do Oasis. Ouça abaixo as quatro músicas que surgiram nos últimos dias.

"Just Let It Come Down Over Me"

“Come On Outside”

“She Must Be One Of Us”

"Oh Lord!"