Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ouça a faixa bônus de G I R L, disco de Pharrell

A música “Smile” está na versão japonesa do álbum

Rolling Stone EUA Publicado em 04/05/2014, às 12h08 - Atualizado às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daft Punk, Pharrell, Nile Rodgers e Stevie Wonder  - Matt Sayles/AP
Daft Punk, Pharrell, Nile Rodgers e Stevie Wonder - Matt Sayles/AP

Os fãs japoneses de Pharrell Williams que compraram o último disco do rapper, G I R L, ganharam uma regalia na forma de uma faixa bônus divertida e otimista, “Smile”, que foi lançada online. Tão hipnótica quanto “Happy”, a música traz uma cativante base ao piano, batida de hip-hop e, é claro, as cordas vocais de ouro de Pharrell, cantando sobre o quão feliz ele é por ser pai e proclamando que ele não tem nenhum medo, "porque 'M.E.D.O.' significa 'falso indício de parecer verdadeiro'" (diz ele na letra da música, brincando com as iniciais de "F.E.A.R", que correspondem a "false evidence of appearing real".

“Happy”, de Pharrell Williams, foi gravada originalmente por Cee Lo Green.

Pharrell tem demonstrado toda uma verve intelectual ultimamente. Semana passada, o popstar postou um “livro social”, Inspiration, e pediu aos fãs para que adivinhassem as palavras que estão faltando nas páginas. Aqueles que acertarem terão os nomes inclusos nos créditos do livro quando ele sair em versão física.

Ouça “Smile” abaixo: