Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ouça “Flick of the Finger”, nova música do Beady Eye

Segundo disco da banda de Liam Gallagher ainda não tem data de lançamento

Redação Publicado em 06/04/2013, às 16h34 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beady Eye - Divulgação
Beady Eye - Divulgação

O Beady Eye havia prometido que lançaria uma nova música no dia 15 de abril, mas a faixa “Flick of the Finger” acabou vindo a público dez dias antes. A rádio norte-americana KCRW foi responsável por divulgá-la.

Ainda não se sabe quando sairá o segundo disco da banda de Liam Gallagher e dos demais ex-integrantes do Oasis, mas o vocalista já vem falando algumas coisas sobre o trabalho. Em dezembro, questionado sobre como estavam as gravações, Liam disse: “Eu detesto a palavra ‘experimentando’, mas definitivamente estamos experimentando”. Ele definiu o disco como “majestoso”, “imponente”, “diferente de tudo o que há lá fora” e “pesado”.

A promessa é que o sucessor de Different Gear, Still Speeding, lançado em fevereiro de 2011, será um passo adiante na carreira do Beady Eye. “É diferente do primeiro, bem centrado, sem aquela coisa nonsense dos anos 90”, afirmou Liam. “Sinto que é um álbum muito especial.” Dave Sitek, do TV On The Radio, é o produtor do trabalho.

Ouça "Flick of the Finger" abaixo: