Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ouça "Gold Medal Winner”, parceria entre Gruff Rhys e Rodrigo Amarante

Músicos do Super Furry Animals e do Los Hermanos gravaram canção para vinil de sete polegadas, que será lançado no Record Store Day

Redação Publicado em 17/04/2012, às 16h45 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gruff Rhys - Mark James
Gruff Rhys - Mark James

Os músicos Gruff Rhys (Super Furry Animals) e Rodrigo Amarante (Los Hermanos) se uniram para uma parceria em "Gold Medal Winner", canção inédita que integrará um vinil de sete polegadas a ser lançado no Record Store Day, em 21 de abril.

"Há muito clichê na música pop atual", diz Gruff Rhys; leia entrevista

Esta não é a primeira vez que Amarante ou Gruff compõem com músicos estrangeiros. O vocalista e guitarrista do Los Hermanos tem no currículo parcerias com Devendra Banhart e Fabrizio Moretti, baterista do Strokes, com quem formou o Little Joy ao lado de Binki Shapiro. Já Gruff tocou no Brasil recentemente com John Ulhoa, do Pato Fu, e já trabalhou com Tony da Gatorra.

Dando início a sua turnê de 15 anos na próxima sexta, 20, o Los Hermanos anunciou o lançamento de seus quatro discos de estúdio em vinil, pela Polysom. Junto a Marcelo Camelo, Bruno Medina e Rodrigo Barba, Amarante sobe aos palcos do Abril Pro Rock para o primeiro show da banda em 2012.