Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ouça “Here”, balada de Pharrell Williams para a trilha Sonora de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro

O músico e produtor também trabalhou com Hans Zimmer e Johnny Mar nas músicas que farão parte do filme

Rolling Stone EUA Publicado em 16/04/2014, às 17h18 - Atualizado às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pharrell Williams - Matt Sayles/AP
Pharrell Williams - Matt Sayles/AP

Apesar de ser mais conhecido pelo pop tingido de jazz e as produções de hip-hop, Pharrell Williams sabe como fazer uma balada quando é isso que o humor está adequado. E o camaleão da música liga o modo “cantor romântico” com “Here”, canção escrita para a trilha sonora do filme O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro.

Alicia Keys e Kendrick Lamar lançam música da trilha sonora de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro.

A balada encontra o Sr. “Happy” em reflexão, cantando sobre dramáticos “negócios inacabados” em meio a violões. A faixa pode ser ouvida abaixo:

Pharrell também trabalhou com o lendário compositor Hans Zimmer e o guitarrista Johnny Marr nas músicas que compõem a trilha. Ele ainda produziu a faixa “It’s On Again”, colaboração entre Alicia Keys e Kendrick Lamar (além de ter aparecido no videoclipe da música enquanto Alicia Keys canta diante dos arranha-céus da cidade de Nova York). A trilha sonora de O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro será lançada pela Columbia Records no dia 22 de abril nos Estados Unidos, e o filme chega aos cinemas no Brasil em 1º de maio.