Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ouça ¡Tré!, terceiro e último disco da trilogia do Green Day

Lançamento do álbum está marcado para o dia 15 de janeiro de 2013

Redação Publicado em 05/12/2012, às 11h25 - Atualizado às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Green Day - <i>¡Tré!</i> - Reprodução
Green Day - <i>¡Tré!</i> - Reprodução

O projeto megalomaníaco do Green Day está perto do fim. Depois de lançar ¡Uno! e ¡Dos!, ¡Tré! está prestes a chegar às lojas – o lançamento está previsto para o dia 15 de janeiro de 2013 -, mas, antes, a banda decidiu liberar todas as 12 faixas do disco para audição. Ouça abaixo.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

E, com isto, está encerrada a ambiciosa trilogia do grupo, que bateu o pé e conseguiu fazer com que a gravadora aceitasse lançar estes três discos em um espaço de cinco meses ( ¡Uno! saiu em 25 de setembro).

O curioso, contudo, é que o site escolhido para o streaming é justamente o iHeartRadio, cujo festival, o iHeartRadio Music Festival, em setembro, foi palco de um surto do vocalista Billie Joe Armstrong, em 21 de setembro.

Dois dias depois do ocorrido, o líder do grupo foi internado em uma clínica de reabilitação, obrigando o grupo a cancelar as apresentações do fim de 2012 e adiar o retorno aos palcos no ano que vem.

Enquanto isso, o Green Day planeja o lançamento de ¡Quatro!, um DVD com os bastidores das gravações da trilogia de discos.

Ouça, abaixo, as 12 músicas de ¡Tré!:

1 - "Brutal Love"

2 - "Missing You"

3 - "8th Avenue Serenade"

4 - "Drama Queen"

5 - "X-Kid"

6 - "Sex, Drugs & Violence"

7 - "A Little Boy Named Train"

8 - "Amanda"

9 - "Walk Away"

10 - "Dirty Rotten Bastards"

11 - "99 Revolutions"

12 - "The Forgotten"