Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ouça a inédita “Love Never Felt So Good”, de Michael Jackson com Justin Timberlake

A faixa é a primeira amostra de Xscape, disco póstumo do cantor a ser lançado

Rolling Stone EUA Publicado em 02/05/2014, às 12h43 - Atualizado às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Jackson em 1984, vitorioso no Grammy - AP
Michael Jackson em 1984, vitorioso no Grammy - AP

O executivo e produtor Antonio “L.A.” Reid lançou uma música inédita de Michael Jackson no iHeartRadio Music Awards, esta semana, dizendo: “Quando eu mexi nos arquivos do Michael pela primeira vez e ouvi a versão crua da música que vocês irão escutar, eu fui instantaneamente lembrado de que, sim, Michael Jackson é o melhor”. A faixa, “Love Never Felt So Good” – que foi “contemporizada”, nas palavras de Reid, com instrumentação moderna, tem uma participação de Justin Timberlake como convidado. A música remete à estética dos discos Off the Wall e Thriller.

Veja mais informações sobre o álbum Xscape.

Isso porque é canção data de 1983, um ano após o lançamento de Thriller. Jackson escreveu, produziu e gravou a faixa com o cantor e compositor Paul Anka (“Put Your Head on My Shoulder”, “She’s a Lady”, de Tom Jones, “My Way”, de Frank Sinatra) à mesma época em que gravaram a música “This Is It”, de Jackson, em 2009. A demo original da música está online, e é uma versão gravada por Johnny Mathis em 1984. Um dos testamenteiros do patrimônio de Jackson, John McClain, também trabalhou na faixa de Xscape.

Reid é o produtor executivo de Xscape, incumbindo recentes produtores de hits de fazer com que as músicas que ele achou nos arquivos de Jackson soassem atuais. Ele listou Timbaland como o produtor principal e trouxe, em adição, alguns outros, entre eles, Rodney Jerkins, Stargate e Jerome "Jroc" Harmon.

Ouça “Love Never Felt So Good”, de Michael Jackson com Justin Timberlake, abaixo. Xscape sai em 13 de maio.