Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ouça Kickstart My Heart, do Motley Crue, no estilo do Led Zeppelin, Imagine Dragons e outros

Artista fez um medlye de 17 estilos, incluindo Red Hot Chilli Peppers e Baby Shark!

Redação Publicado em 26/03/2019, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A banda Motley Crue (Foto: Tenth Street Entertainment)
A banda Motley Crue (Foto: Tenth Street Entertainment)

Anthony Vincent é conhecido por reimaginar diversas músicas de grandes artistas, aplicando-as a estilos de outras bandas. Seu canal do YouTube é um sucesso, e conta com quase 3 milhões de inscritos. Nesta sexta, 22, ele compartilhou um medley de "Kickstart My Heart", do Motley Crue.

A canção foi adaptada para um total de 17 estilos diferentes, incluindo o original e a versão do próprio Anthony. Entre as bandas imitadas no vídeo estão Imagine Dragons, Red Hot Chilli Peppers, Deftones e até Saved By The Bell (Uma Galera do Barulho), série de TV dos anos 80, e "Baby Shark".

Outra das bandas interpretadas foi Led Zeppelin. Mas o músico aproveitou para fazer uma brincadeira com os fãs do grupo. Na tarja em que aparecem o nome das bandas, “Greta Van Fleet” e “Led Zeppelin” ficam se intercalando rapidamente, ressaltando a semelhança do estilo.

A música foi lançada para pontuar o lançamento de The Dirt, filme sobre a história de Motley Crue. O longa estreou na Netflix, também na sexta, e trouxe diversas histórias polêmicas sobre os anos alucinantes das carreiras dos integrantes da banda.

Anthony Vincent contou no vídeo que ele fez uma pontinha no filme, e por isso teve até mesmo que raspar a barba!

Veja as interpretações diferenciadas de “Kickstart My Heart”: 

Algoritmo da Vida: novo projeto da Rolling Stone Brasil busca sintomas de depressão mas redes sociais para prevenção do suicídio: