Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Gossip divulga a inédita "Perfect World"

Faixa estará no próximo álbum do grupo, que deve chegar às lojas em maio; ouça aqui

Redação Publicado em 13/03/2012, às 10h19 - Atualizado em 14/03/2012, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gossip - Lee Broomfield - Divulgação / Lee Broomfield
Gossip - Lee Broomfield - Divulgação / Lee Broomfield

O Gossip divulgou "Perfect World", o primeiro single do próximo álbum de estúdio da banda. A faixa tem produção de Mark Ronson, que já trabalhou com Amy Winehouse, Lily Allen, Kaiser Chiefs e Duran Duran, entre outros. A Joyful Noise, o disco, deve chegar às lojas em maio.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Em entrevista à BBC Radio 1, a vocalista Beth Ditto comentou a parceria com Ronson: “Um dos nossos maiores laços é que ambos gostamos de grandes vozes, vozes de igreja. Ele ama música country, o que é importante para mim porque, você sabe, quando se trata de coisas que amo, música country está provavelmente em primeiro lugar, seguida por punk e hip-hop”.

Além de Mark Ronson, o novo disco do Gossip também tem na produção Brian Higgins, da equipe britânica Xenomania, que já trabalhou com Cher, Kylie Minogue e Pet Shop Boys. Ouça "Perfect World" abaixo:

ATUALIZAÇÃO

O produtor Mark Ronson, através de seu Twitter oficial, declarou que participou da produção da faixa "Perfect World": "Eu não produzi o novo single do Gossip. Foi produzido por Brian Higgins da Xenomania", explicou.