Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ouça a nova música de Pitty, “Boca Aberta”

A faixa estará presente no próximo álbum da cantora, Setevidas

Redação Publicado em 19/05/2014, às 15h54 - Atualizado às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pitty - Divulgação
Pitty - Divulgação

A cantora Pitty divulgou nesta segunda, 19, uma nova música, chamada “Boca Aberta”. A faixa é a segunda a ser revelada do próximo disco dela, Setevidas, com data lançamento marcada para o dia 3 de junho. “Boca Aberta” foi escrita pela própria Pitty em parceria com o guitarrista Martin, também companheiro da artista no projeto acústico Agridoce.

Ouça “Setevidas”, primeiro música do novo disco de Pitty a ser revelada.

Em comunicado, Pitty disse que a canção era “sobre imediatismo, hedonismo, a urgência de viver o hoje e buscar o prazer acima de tudo”. No refrão da música, ela canta: “De tudo o que se aproveita / De tudo, só quero o agora / Amanhã, acordo e resmungo: / ‘eu quero minha vida de volta’”.

Produzido por Rafael Ramos e mixado por Tim Palmer, Setevidas foi gravado ao vivo e é o primeiro material inédito lançado por Pitty em quatro anos, desde o single “Comum de Dois” (2010) – que faz parte do álbum ao vivo A Trupe Delirante no Circo Voador. O último disco completo de inéditas da cantora é Chiaroscuro, de 2009.

Ouça a música abaixo: