Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ouça nova música do disco reggae de Snoop Lion

“Here Comes The King” é a segunda faixa divulgada do álbum Reincarnated, previsto para ser lançado em fevereiro

Redação Publicado em 04/12/2012, às 12h14 - Atualizado às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Snoop Dogg - AP
Snoop Dogg - AP

Antes conhecido como Snoop Dogg, Snoop Lion lançou mais uma música que estará presente em seu novo disco, o primeiro depois da mudança de nome – e de sonoridade –, com lançamento previsto para fevereiro de 2013.

Galeria: veja dez casos de músicos que foram parar atrás das grades.

“Here Comes The King” é um mais um reggae de Snoop, que mistura algumas pitadas do rap e R&B dos tempos em que assinava e cantava como Dogg. Desta vez, ele chamou a cantora, compositora e produtora Angela Hunte para emprestar seus vocais à faixa. A produção é do Major Lazer, projeto encabeçado pelo produtor Diplo (que, inclusive, vai se apresentar no Lollapalooza 2013).

O ex-rapper anunciou a mudança de direção em junho, quando publicou a música “La La La”, mostrando as novas referências (e preferências). Ele ainda não se explicou, mas garantiu que junto com o novo disco, será lançado um documentário.

“Vocês não vão entender toda a jornada para a transformação. Mas quando eu permitir que vejam o filme, para partilhar essa jornada comigo, vocês entenderão exatamente porque eu sou o leão”, disse ele à NME, brincando com seu novo sobrenome artístico.

Ouça “Here Comes The King”: