Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ouça "Now", nova música do Paramore

Grupo liderado por Hayley Williams prepara novo disco para abril

Redação Publicado em 22/01/2013, às 10h04 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hayley Williams (Paramore) - AP
Hayley Williams (Paramore) - AP

O Paramore lançou na manhã desta terça-feira, 22, o single "Now", que abre as portas para as novas sonoridades do quarto disco do grupo. O álbum, batizado como o nome da banda, tem lançamento previsto para o dia 8 de abril. Ouça a música abaixo.

Em 2011, em São Paulo, com show de alta voltagem e repleto de idolatria, Hayley Williams e companhia mostraram que a perda de dois integrantes não prejudicou a performance da banda.

Em entrevista ao semanário musical NME, a vocalista ruiva contou que entre as novas influências estão bandas como a recém-descoberta Alt-J, vencedora do Mercury Prize em 2012. "Taylor [York, guitarrista] ouviu muito Alt-J, eu ouvia aquele canal da rádio Sirius XM chamado 1st Wave no carro todos os dias para ter minhas vibrações góticas e Jeremy [Davis, baixista] mantinha a gente atualizado com as novidades do hip-hop", disse a cantora.

A sonoridade que aflora desta mistura flerta mais com um eletro-indie ou dance punk sujo e gritado, como The Ting Tings, embora guitarra e baixo ainda tenham mais peso do que a bateria pulsante. A mudança também pode se justificar pela ausência de Josh e Zac Farro, que saíram do grupo em 2010, período em que Hayley cogitou o fim do grupo.

Ouça abaixo "Now", nova música do Paramore: